Home Notícias Boletos de cobrança da anuidade de 2020
11/12/2019

Boletos de cobrança da anuidade de 2020

Todos os profissionais da Odontologia inscritos no CFO receberão o boleto para pagamento da anuidade de 2020 até o próximo dia 20 de dezembro, no próprio endereço, via correios. Trará o desconto de 10% na cota única, para pagamento até 31 de janeiro de 2020.

No mesmo boleto constará o desconto de 5% para pagamentos a serem efetuados de 1º a 28 de fevereiro de 2020.

Já os pagamentos realizados entre 1º até 31 de março terão cobrança integral para a cota única. Ressalte-se que serão mantidos os descontos de 30% para recém-formados com até dois anos, para o pagamento da cota única até 31 de janeiro de 2020, ou aqueles inscritos no decorrer de 2020.

Também há previsão de desconto de até 33,33%  para as inscrições  secundárias de pessoas físicas.

Tendo em vista que a cobrança retornou a ser feita pelo BANCO  DO BRASIL, os pagamentos poderão ser feitos na agências bancárias, terminais de autoatendimento, via internet banking  ou aplicativo bancário.

Por fim, caso seja feita a opção pelo parcelamento da anuidade, os inscritos devem se dirigir ao Conselho Regional de Odontologia e solicitar a emissão dos boletos das parcelas.

Outras informações na Decisão CFO nº 35/2019.