Home Notícias Nota de Falecimento - Cirurgião-Dentista Marcello Rodrigues de Oliveira Júnior
17/02/2021

Nota de Falecimento - Cirurgião-Dentista Marcello Rodrigues de Oliveira Júnior

É com grande pesar que o CRO-RJ comunica o falecimento do Cirurgião- Dentista Marcello Rodrigues de Oliveira Júnior, CRO-RJ 25636 ocorrido em 16/02/2021. Formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, especializado em Cirurgia Traumatologia Bucomaxilofacial pela UFRJ e com mestrado em morfologia também pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o professor Marcello dedicou grande parte de sua trajetória na Odontologia à carreira docente, atuando em algumas frentes como ser um dos integrantes da Comissão de Cirurgia Bucomaxilofacial do CRO-RJ. Ex-Major do exército, professor Marcello faleceu por volta das 18h. Em nome da Odontologia, os nossos sinceros agradecimentos.