Home Notícias Comissões do CRO-RJ se reúnem para troca de experiências
12/12/2019

Comissões do CRO-RJ se reúnem para troca de experiências

Atendendo a convite do Presidente das Comissões e Assessor da Presidência do CRO-RJ, prof. Outair Bastazini, vários presidentes de Comissões do Conselho estiveram reunidos no último dia 10, na sede do centro.

Compareceram oito dos quatorze presidentes, sendo apresentada a justificativa de ausência da Presidente da Comissão de Sedação em Odontologia, por motivo de doença, que enviou um relatório das atividades desenvolvidas.

Cada Comissão relatou com detalhes, suas atividades ao longo dos últimos meses, e, segundo o Prof. Bastazini foi “uma reunião bastante produtiva”.

“Em que pese as ausências”, pontuou, “isso não foi impedimento para que fossem solicitados relatórios escritos de cada Comissão, descrevendo as atividades realizadas desde a nossa última reunião”.

As Comissões que estiveram ausentes, receberão a solicitação de relatórios, a ser encaminhada pela Secretaria do CRORJ.

O relato e troca de experiências têm como objetivo traçar políticas para a atuação do Conselho, destinadas a atender as demandas da classe, trazidas pelas Comissões.