Home Notícias 08 de Março - Dia Internacional da Mulher
08/03/2021

08 de Março - Dia Internacional da Mulher

O dia 8 de março é um marco na história da sociedade. Tanto para as mulheres, que desde essa época, batalham por melhores condições de vida, quanto para a odontologia que é representada, em sua maioria, por elas. Por isso, o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ) almeja externar toda a nossa gratidão e admiração por todas as cirurgiãs-dentistas da cidade maravilhosa.

Fundada pela Organizações das Nações Unidas (ONU), em 1975, o Conselho parabeniza à você mulheres por todo o trabalho feito até hoje em prol da odontologia, tanto na rede privada quanto na rede pública. O sucesso da odontologia faz com que valorizemos a nossa classe como um todo. Feliz Dia Internacional da Mulher!