Home Notícias CRO-RJ fornece EPIs para o Hospital Municipal Miguel Couto
09/03/2021

CRO-RJ fornece EPIs para o Hospital Municipal Miguel Couto

Na manhã desta terça-feira (09/03), o Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ), Altair Andrade, foi ao Hospital Municipal Miguel Couto para presentear os funcionários da área de saúde com os EPI'S (Equipamento de Proteção Individual) para utilização no atendimento. Foram entregues 200 faceshield's e 200 capotes para que os profissionais fossem devidamente equipados para exercer suas funções de forma segura.

Estiveram presentes na entrega dos EPI'S a Dra. Gilse Prates (Vice-diretora), a Dra. Silvia Araujo (coordenadora da emergência), Dr. Paulo Affonso (Chefe da área de Buco-Maxilo-Facial), Dr. Augusto César (Chefe da área de otorrinolaringologia), Dra. Camila (otorrinolaringologista), Dr. Bernardo (otorrino) e Adriana (Chefe do almoxarifado).