Home Notícias CRO-RJ envia ofício para que os Cirurgiões-dentistas sejam vacinados em Teresópolis
13/03/2021

Na manhã de hoje (13/03), o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, esteve em Teresópolis para fazer um apelo, através de um ofício, para que os Cirurgiões-dentistas da região serrana Fluminense fossem vacinados contra a COVID-19. O Presidente do CRO-RJ, Altair Andrade, esteve, pessoalmente, entregando o documento ao Secretário de Saúde Antônio Henrique Vasconcelos da Rosa. O Coordenador de Saúde Patrick e a delegada de Teresópolis, Michele Tameirão, também marcaram presença para apoiar o Conselho que trabalha, arduamente, na busca pela imunização de toda a classe.

Com o ofício, o Conselho espera que as novas levas de vacinas, que serão enviadas brevemente, sejam prioridades dos profissionais da Odontologia, indo de acordo com o cronograma da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Saúde, que busca imunizar todos os profissionais de saúde do Estado.