Home Notícias Vídeo da Plenária - Vacinação
19/03/2021

Vídeo da Plenária - Vacinação

Na plenária de ontem, que ocorreu na sede do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, o Presidente Altair Andrade, acompanhado pelo Secretário Ricardo Fischer, o Tesoureiro Outair Bastazini Filho e os conselheiros Igor Barbosa, Felipe Melo e o Presidente das Comissões Outair Bastazini, comunicaram que, em reunião com o Vereador Rafael Aloísio Freitas foi debatido sobre a vacinação da classe odontológica.

O Vereador do Rio de Janeiro se reuniu com o Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz e ficou definido que os profissionais da saúde odontológica, independente da faixa etária, serão vacinados até abril de 2021. O CRO-RJ segue trabalhando para que o objetivo seja cumprido e que todos os jurisdicionados sejam devidamente imunizados.