Home Notícias Semana do CRO-RJ
22/03/2021

Semana do CRO-RJ

Na última semana, o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ) cumpriu com alguns compromissos para melhor atender às necessidades da classe odontológica para a classe odontológica. Por isso, o Presidente Altair Andrade, foi ao encontro de ocupantes de importantes cargos da cidade maravilhosa que são reconhecidos por seu trabalho sério e comprometido.

O Conselho trabalha, arduamente, para que toda a classe seja respeitada por seu trabalho à frente da saúde da população, especialmente neste momento onde os profissionais da saúde odontológica estão em combate contra a COVID-19. O CRO-RJ buscou enfatizar o trabalho da Odontologia à frente do coronavirus, dentre outras situações.

Além disso, o Conselho foi requisitado para prestigiar alguns lugares que valorizam o trabalho da Odontologia onde puderam observar todos os esforços desenvolvidos em prol da classe.

Legenda da arte:

Foto 1: o Secretário de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), coronel Leandro Sampaio Monteiro e o assessor especial do Governador do Rio de Janeiro, Vinicius Sarcia;

Foto 2: Vereador Rafael Aloísio Freitas;

Foto 3: Visita ao HEMORIO;