Home Notícias CRO-RJ se reúne com a SMS de Petrópolis para debater sobre a vacinação
24/03/2021

CRO-RJ se reúne com a SMS de Petrópolis para debater sobre a vacinação

Na manhã de hoje (24/03), o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ), representado pelo Presidente Altair Andrade e pelo nosso Delegado e ex-Presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-Petrópolis), Mauro Fróes, compareceram à Secretaria Municipal de Saúde de Petrópolis para uma reunião com o Secretário Aloísio Barbosa, sobre a liberação das vacinas para a classe odontológica, independente da faixa etária.

O Conselho recebeu uma resposta positiva.

De acordo com o Secretário Aloísio Barbosa, todos os profissionais da odontologia serão contemplados com a imunização e brevemente poderão realizar os seus cadastros para a vacinação no site da Secretaria. Esclareceu que entre hoje e amanhã entrará em contato com o conselho para sinalizar sobre a campanha de vacinação.

P.S. A lista dos jurisdicionados do CRO-RJ foi entregue ao Secretário de Saúde.