Home Notícias CRO-RJ inicia a segunda campanha de vacinação em combate a COVID-19
05/04/2021

CRO-RJ inicia a segunda campanha de vacinação em combate a COVID-19

No início da tarde desta segunda-feira (05/04), o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro promoveu a sua segunda campanha de vacinação em combate ao COVID-19. Em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN), o CRO-RJ instalou diversos pontos para a vacinação na sua sede, localizada no Centro da cidade e também na subsede que se encontra na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De início, foram disponibilizadas senhas para os profissionais da saúde odontológica com 59 anos para que houvesse um controle na vacinação que ocorreu das 13h até às 17h. Os profissionais devem trazer a carteirinha do Conselho para realizar um breve cadastro, onde serão colhidos alguns dados da pessoa e, em seguida, será concedido um cartão de vacinação com a vacina que será aplicada e a próxima data de imunização.

A campanha seguirá ao longo da semana.