Home Notícias CRO-RJ recebe a visita do Vereador Rafael Aloísio Freitas e o Coordenador de Saúde Erico Rodrigues
07/04/2021

A segunda campanha de vacinação em combate ao coronavirus, orquestrada pelo CRO-RJ em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN-RJ) iniciou com uma importante visita na sede do Conselho, no Centro da Cidade.

Por conta do êxito do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro na sua segunda campanha de vacinação contra a COVID-19, recebemos a visita de um dos principais apoiadores da odontologia e que sempre atua pela valorização dos profissionais da saúde odontológica, o Vereador Rafael Aloísio Freitas, do Coordenador de Saúde do Rio de Janeiro, Érico Rodrigues. A visita foi para prestigiar a ação do CRO-RJ e saber como a plenária planejou toda a estrutura para receber a classe odontológica.

O Presidente do Conselho, Altair Andrade, os recebeu e apresentou a estrutura do CRO-RJ para a imunização de toda a classe.