Home Notícias Alerta de Fraude - Fiscalização
09/04/2021

Alerta de Fraude - Fiscalização

O Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ), vem através desta nota esclarecer uma tentativa de fraude que vem se expandindo e gerando uma Fake News na Odontologia. Cirurgiões-dentistas estão recebendo algumas ligações ilícitas em suas clínicas e/ou seus consultórios, onde pessoas estão se passando por colaboradores da vigilância sanitária e tentam agendar uma visitação, junto com o Corpo de Bombeiros, para fazer procedimentos de fiscalização.

O CRO-RJ repudia qualquer tipo de informação entorno deste parecer e alerta à classe odontológica sobre os cuidados que se deve ter nas possíveis tentativas de fraudes. Procurem os seus direitos e, em caso de dúvida, entre em contato com o Conselho.