Home Notícias Ato de união entre os Conselhos Regionais de Saúde repercute no Rio de Janeiro
19/04/2021

Ato de união entre os Conselhos Regionais de Saúde repercute no Rio de Janeiro

No último sábado (17/04), os Conselhos Regionais de saúde se uniram, em uma oração no Cristo Redentor, em um ato de homenagem àos profissionais de saúde, aos pacientes que seguem batalhando pelo seu bem-estar e todas as vítimas da COVID-19. Além disso, houve um apelo para que todos os cidadãos sigam se vacinando e seguindo os protocolos de saúde.

O Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ) vem, através das diversas matérias publicadas pela imprensa, enfatizar que a união dos Conselhos Regionais de Saúde é essencial para que haja uma integração ainda maior no trabalho dos profissionais de saúde em combate a COVID-19.