Home Notícias CRO-RJ organiza celebração para entrega das carteiras dos profissionais da saúde odontológica
07/05/2021

Na noite da última quinta-feira (06/05), o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro realizou a cerimônia para a entrega das carteiras definitiva dos alunos recém-formados no auditório da sua sede, no Centro do Rio. O CRO-RJ atendeu a todos os pedidos de distanciamento social e proteção, com máscaras e álcool gel, durante a celebração.

A entrega dos documentos contou com a presença do Presidente do Conselho, Altair Andrade, o Secretário Ricardo Fischer, o Tesoureiro Outair Bastazini Filho, o conselheiro Igor Barbosa, o Presidente das comissões, Outair Bastazini, Coordenador da Comissão de Saúde Suplementar Dr. Marcos Henrique da Silva Santos, membro da Comissão de Odontologia Hospitalar Dr. Altamiro da Silva Lima Filho e o Dr. Luiz Roberto da Silva Chagas.

O Conselho convidou o Dr. Marcelo Calvo de Araújo, um dos grandes nomes da Odontologia, para ser patrono durante a cerimônia, com o intuito de entregar a carteira definitiva para os recém-profissionais da saúde odontológica. No final do evento, o Presidente Altair Andrade presenteou o Dr. Marcelo com uma medalha pela participação no evento.