Home Notícias Ações do CRO-RJ pelo Rio de Janeiro
15/06/2021

Ações do CRO-RJ pelo Rio de Janeiro

Trabalhando com o objetivo de progredir no ofício de toda a classe, o Conselho Regional de Odontologia segue com o seu cronograma nos municípios do Estado do Rio de Janeiro. No mês passado, a autarquia federal confirmou sua presença em: Barra Mansa, Pinheiral, Quatis e Resende.

O Presidente do CRO-RJ, Altair Andrade, foi recepcionado por Prefeitos de cada região, Coordenadores, Secretários de saúde, Delegados Regionais e os profissionais dos Centros de Especialidades Odontológicas para uma inspeção em alguns setores como: Condições do ambiente de trabalho, verificação no planejamento de vacinação da classe, vencimentos de acordo com a carga horária e demandas que são necessárias para a continuidade do trabalho da odontologia.