Home Notícias CRO-RJ visita ação social da Portela
17/07/2021

CRO-RJ visita ação social da Portela

O Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, na figura do Presidente Altair Andrade, e o Hospital Federal Cardoso Fontes participaram, na manhã deste sábado (17/07), de uma ação social da Escola de Samba da Portela, em Madureira. No evento, foram disponibilizados à população serviços de odontologia, atendimentos primários e atendimentos à pacientes especiais.

O atual mandatário do CRO-RJ discursou sobre a importância da saúde bucal, ainda mais em tempos de pandemia, para os participantes do evento. Desde 2017, a Portela realiza o atendimento durante todos os sábados. De acordo com a organização, são distribuídas cerca de dez senhas e, geralmente, um profissional da saúde odontológica atua nos serviços.