Home Notícias CRO-RJ visita mais municípios em prol dos profissionais da odontologia
22/07/2021

CRO-RJ visita mais municípios em prol dos profissionais da odontologia

Na última quarta-feira (21/07), o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro seguiu com o seu objetivo de sanar as demandas dos jurisdicionados dos demais municípios. Por isso, o Presidente Altair Andrade esteve em Quatis, na presença do Prefeito Aluísio Max Alves D’Elias, a Secretária de Saúde Cláudio de Sá Xavier Monteiro e a Coordenador de Saúde Vanda Nascimento Carvalho.

Posteriormente, atual mandatário do CRO-RJ visitou o município de Piraí para conversar com os profissionais da saúde odontológica e visitar as instalações da odontologia. E para encerrar a visitação aos municípios, o Presidente do Conselho compareceu ao Centro de Especialidades Odontológicas, em Porto Real, na presença da Vice-Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Tessa de Lucena Botelho, o mandatário da autarquia federal conversou com os inscritos da região.

Em todos os locais foram debatidas algumas demandas para dar continuidade ao trabalho dos profissionais da saúde odontológica do município, além da verificação em questões como: condições de trabalho, vencimento de acordo com a carga horária, Equipamentos de Proteção Individual e cronograma das doses de vacina em combate a COVID-19.