Home Notícias CRO-RJ comunica o falecimento do ex-Presidente Dr. Outair Bastazini
30/07/2021

CRO-RJ comunica o falecimento do ex-Presidente Dr. Outair Bastazini

É com extremo pesar que o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro informa que, na manhã desta sexta-feira (30/07), o ex-Presidente do CRO-RJ e ex-Conselheiro efetivo do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Outair Bastazini, veio a falecer.

Nascido no dia 03 de dezembro de 1935, o Cirurgião-dentista colecionou trabalhos de suma importância para toda a classe, resultando em conquistas de cargos renomados, como ser Presidente do CRO-RJ nos anos de 2001 a 2006 e 2015 a 2019, além de ter integrado o quadro da atual gestão do CFO, como Conselheiro efetivo, com a intenção de representar todos os profissionais da saúde odontológica. O que foi alcançado com maestria pelo Dr. Bastazini.

O CRO-RJ presta suas condolências para toda a sua família por essa lastimável perda.