Home Notícias CRO-RJ otimiza sistema de classificados
06/08/2021

CRO-RJ otimiza sistema de classificados

A facilidade de manusear certas operações vai de encontro em duas instâncias: a forma como foi projetado o sistema, com o objetivo de propiciar um fácil acesso aos usuários que, por sua vez, devem contar com uma didática plataforma para sanar as suas demandas com rapidez. Por isso, o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro se mobilizou, através do seu setor de Tecnologia, para realizar uma manobra nos classificados do CRO-RJ.

No intuito de ajudar os jurisdicionados, com o auxílio do avanço tecnológico, o setor de TI realizou melhorias em relação ao sistema anterior e que os inscritos poderão encontrar já de imediato ao acessarem a aba de classificados no site do Conselho. São elas: visual mais moderno e com cores do CRO; maior performance; maior segurança de informações, incluindo protocolo HTTPS; possibilidade de inserção de até duas imagens nos anúncios (mediante aprovação da TI ou do setor de Fiscalização); pesquisa do Jurisdicionado em tempo real e não manual como era feito no anterior;

Além disso, há melhorias que, em breve, farão parte do cotidiano do jurisdicionado que acessar a plataforma de classificados como: edição de anúncio por parte dos mesmos e a concessão para a criação de novos anúncios por parte das empresas. Outra notória mobilização do projeto do setor do CRO-RJ foi com relação ao painel da página inicial (home), inserção de anúncios, pesquisas dos anúncios e o cadastro (login do administrador).

O Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro salienta de que os classificados que constavam no sistema anterior, deverão ser reposicionados pelos seus autores para constar no novo sistema.

Para acessar o sistema, clique no link a seguir: https://classificados.cro-rj.org.br/