Home Notícias Eleições do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro
10/09/2021

Eleições do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro

Para estar apto a fazer parte das eleições do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, é necessário estar atento a algumas normas que serão essenciais no dia da votação. Já de antemão, o CRO-RJ salienta de que a votação acontecerá nos dias 01 e 02 de outubro, no formato online, ou seja, serão 48 horas contínuas e ininterruptas para que o Cirurgião-dentista possa escolher o melhor horário para efetuar a sua escolha.

Além disso, é necessário que os profissionais da odontologia estejam habilitados a participar do pleito. Para isso, é necessário estar com os débitos em dia, anuidade vigente, parcelamentos em dia e atualizar os seus cadastros com e-mail e número de telefone para que seja enviado, no dia da votação, um link, ou SMS, com uma senha provisória, para que a classe possa acessar e realizar o seu voto. A data limite para atualização cadastral é dia 19 de setembro de 2021.

Ao confirmar o voto, o eleitor receberá o comprovante de votação. Não será possível votar mais de uma vez. Participe da votação do Conselho e escolha a nova gestão 2022/2024 que representará a Odontologia!