Home Notícias Consulta inédita do CFO tem participação expressiva de cirurgiões-dentistas em todo o país
09/07/2020

A participação de mais de 40 mil cirurgiões-dentistas de todo o país, respondendo  à consulta inédita, realizada no período de 25 de junho a 03 de julho, vai nortear a nova etapa de trabalho, em gestão participativa do CFO.

A proposta da coleta de dados visa mensurar as principais demandas da categoria, considerando as necessidades e particularidades de cada região, para assim, fomentar avanços na Odontologia brasileira.

A partir de agora, o CFO divulgará os dados através de seus canais de comunicação, com uma série de reportagens segmentadas. O objetivo é evidenciar o cenário odontológico nacional, para alinhamento de ações efetivas, identificadas pela própria categoria.

A coleta e mensuração das informações foram realizadas com máxima transparência pelo Instituto Quadrix, que utilizou a base de dados vigente do Sistema Conselhos, para disparar a consulta via e-mail e pelo sistema SMS (Short Message Service).

Fonte: CFO