Home Notícias Prestação de Contas 2019 do CRO-RJ aprovada por unanimidade
17/07/2020

Prestação de Contas 2019 do CRO-RJ aprovada por unanimidade

Cumprindo a obrigação de prestar constas da gestão relativa ao ano de 2019, o CRO-RJ realizou a Assembleia Anual de Prestação de Contas, nesta quinta-feira, dia 16/07. Reuniu Conselheiros e alguns profissionais interessados em conhecer as finanças do CRO-RJ.

“O interesse pelas contas da autarquia é saudável, pois permite à direção demonstrar que estamos adotando uma gestão transparente e acessível”, pontuou o presidente Altair Andrade.

Depois da explanação do contador da entidade, Dr. José Ricardo Amorim, a Assembleia votou pela aprovação das contas, que foi unânime, não despertando qualquer ressalva.

Vale destacar o papel da Comissão de Tomadas de Contas, que se empenhou na verificação mensal dos balancetes durante todo o ano de 2019 , e na emissão do parecer final encaminhado para aprovação da assembleia.