Home Notícias Cerimônia de entrega de carteiras profissionais provisórias aos formandos da UNIG
21/07/2020

Integrantes da Diretoria do CRO-RJ tendo a frente o Presidente Altair Andrade estiveram presentes à Faculdade de Odontologia da UNIG no último dia 20/07, para a cerimônia de entrega de carteiras provisórias aos novos cirurgiões-dentistas formados por aquela universidade.

Na foto após a cerimônia, da esquerda para a direita: Dr. Luiz Roberto da Silva Chagas (CRO-RJ); Luciana Costa Avelar (CRO-RJ/NI);Dr. Altamiro da Silva Lima Filho(CRO-RJ); Dr. Paulo Cesar Ribeiro; Dr. Altair Dantas (Presidente CRO- RJ); Dr. Alexandre Barbosa; Dr.Flávio Gasperini; Dr.Leopoldo Miranda; Dra.Simone Loyola; Dra Gisele Albuquerque e Dr. Marivaldo Diniz.