Home Notícias Curso gratuito de Imersão em Biossegurança em Tempos de Pandemia
21/07/2020

Curso gratuito de Imersão em Biossegurança em Tempos de Pandemia

Com apoio institucional do Conselho Federal de Odontologia (CFO), a Faculdade São Leopoldo Mandic realizará, nos dias 28 e 30 de julho, o curso gratuito, online e ao vivo “Imersão em Biossegurança em Tempos de Pandemia”.

O objetivo é incentivar junto aos profissionais da Odontologia os cuidados com a biossegurança, baseada em evidências científicas. O curso dará Certificado de Profissional Responsável em Odontologia. As vagas são limitadas.

É consenso que, a COVID-19 gerou impactos à rotina de trabalho de todos, principalmente aos profissionais da Odontologia, essenciais à saúde da população. Desde então, Cirurgiões-Dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal reforçaram o preparo profissional para lidar com ambientes de alto risco biológico, mas como o vírus é dinâmico o conhecimento sobre o considerado “novo normal”, requer atualização constante.

Garanta sua inscrição em