Home Notícias Cirurgiãs-dentistas assumem direção de Hospital e Centro de Referência em Cirurgias Lábiopalatinas do Rio de Janeiro
27/07/2020

Cirurgiãs-dentistas estão ocupando espaços na gestão do Serviço Público de saúde.   No último dia 23 de julho, tomaram posse no Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, na Ilha do Governador, que é o centro de referencia de cirurgias e tratamento de fissuras labiopalatais no Rio de Janeiro, que passa a ter agora na direção e cargos de chefia três cirurgiãs-dentistas.

• Dra.Ana Rey recebe nomeação do Prefeito Marcelo Crivella e da Secretária da Saúde Ana Betrai Busch

Tomaram posse, como Diretora Geral do HMHSL, a Dra. Ana Cláudia de Oliveira Cruz; para o Centro de Tratamento de Fissuras Labiopalatinas (CEFIL/Hospital do Loreto), assumiu a Dra. Ana Cristina Rey Antônio e para Chefia do Serviço de Odontologia do CEFIL, a Dra.Larissa Perales Bittencourt.

• A vez da Dra. Larissa Perales

A posse foi conduzida pelo Prefeito Marcelo Crivella e contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Ana Beatriz Busch.