Home Notícias Cirurgiões-Dentistas ou estudantes de odontologia, vocês acham que existem mitos e verdades sobre radiologia oral??
04/08/2020

Pesquisadores da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, liderados pelas professoras Lucianne Cople Maia e Maria Augusta Visconti, convidam vocês a participarem de uma pesquisa que avalia a existência de mitos e verdades sobre radiologia oral entre Cirurgiões-Dentistas e estudantes de odontologia.
O questionário é curto e seu preenchimento dura cerca de 5 minutos. Cabe ressaltar que este estudo foi submetido ao Comitê de Ética e Pesquisa do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, sendo aprovado e registrado sob o CAEE nº 30854920.3.0000.5257.

Acesse o link para responder nossa pesquisa, sua colaboração é essencial: bit.ly/radiolfoufrj

Siga a página do nosso grupo de pesquisa no Instagram e fique atento a esse e outros estudos: @profa.lucoplemaia