Home Notícias CRO-RJ e CREMERJ realizam doação conjunta de faceshields à Escola Nacional de Saúde Pública da Fiocruz
23/09/2020

Os presidentes do CRO-RJ, Dr. Altair Andrade, e do CREMERJ, Dr. Walter Palis Ventura compareceram em visita hoje pela manhã à Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz) para realizar a doação de quatrocentos faceshields, que serão utilizados pelos profissionais do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Farias no atendimento em saúde prestado à população do território de Manguinhos.
Na ocasião, foram recebidos pelo Diretor da ENSP/Fiocruz, Prof. Hermano Castro, pelo Chefe e pela Coordenadora de Ensino do Centro de Saúde Escola, Profs. Carlos Costa e Inês Reis, e pelo Prof. Rafael Arouca, Coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu da ENSP/Fiocruz e membro da Comissão de Saúde Pública do CRO-RJ. Em ofício, a ENSP/Fiocruz agradeceu a generosa e solidária contribuição dada pelo CRO-RJ e pelo CREMERJ nesse ato.

• Presidentes do CRO-RJ e do CREMERJ em visita à ENSP/Fiocruz

• Reunião com o Diretor e Coordenadores da ENSP/Fiocruz para doação de faceshields

• Presidente do CRO-RJ com integrantes da Equipe de Saúde Bucal do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Farias