Home Notícias CRO-RJ e CREMERJ comemoram novas conquistas junto ao Ministério da Saúde
11/11/2020

CRO-RJ e CREMERJ comemoram novas conquistas junto ao Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde acaba de liberar R$ 61 milhões para os serviços de atenção odontológica do SUS. Desse valor, R$ 52,8 milhões serão destinados a 27 mil Equipes de Saúde Bucal da Estratégia Saúde da Família e R$ 8,8 milhões a cerca de mil Centros de Especialidades Odontológicas (CEO). A medida, que beneficiará em torno de 5 mil municípios país afora, atende a mais uma das reivindicações apresentadas pelo CRO-RJ, em conjunto com o CREMERJ, na reunião realizada em setembro, em Brasília, com o Secretário de Atenção Primária em Saúde, Dr. Raphael Câmara, e a Coordenadora Nacional de Saúde Bucal, Dra. Caroline Martins.
O CRO-RJ orgulha-se de seu compromisso com a saúde da população e permanecerá diligente na construção política de diálogos que sejam benéficos para a Odontologia brasileira e do Rio de Janeiro, em especial.