Home Notícias Nota de Falecimento - Dr. Paulo Cunha Rodrigues
12/11/2020

Nota de Falecimento - Dr. Paulo Cunha Rodrigues

Com muito pesar, a Diretoria do CRO-RJ informa aos colegas, que o Dr. Paulo Cunha Rodrigues faleceu no último dia 8 de novembro.

O Dr. Paulo formou-se em Odontologia em 1950, sendo inscrito na especialidade de Radiologia desde 1958, caracterizando-se por ser sempre ativo e preocupado com o aprimoramento da Odontologia.

Membro de várias Comissões foi Presidente de mesa eleitoral em 11 sufrágios do CRO-RJ, destacando-se por haver colaborado com tantas atividades de interesse da categoria, quantas ocorreram ao longo dos anos, tais como Assembléias Nacionais de Especialidades Odontológicas – ANEOs, Conferências Estaduais e Nacionais de Ética Odontológica – CONEOs e Fóruns Nacionais de Fiscalização do Exercício Profissional da Odontologia – FISO, tendo o seu nome perpetuado nesta Autarquia, na sala do Setor de Fiscalização.