Home Notícias CRO-RJ recebe visita da Secretária Executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense
08/12/2020

O CRO-RJ recebeu, na manhã de hoje (8/12), a visita da Secretária Executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense, Dra. Rosângela Bello, acompanhada da Assessora Técnica, Dra. Márcia Cristina Ribeiro. Na ocasião, ambas foram recebidas pelo Prof. Rafael Arouca (Comissão de Saúde Pública do CRO-RJ) e pelo Dr. Felipe Koeler.
O encontro teve por objetivo iniciar tratativas para celebração de acordo que amplie o acesso da população à atenção odontológica, pela expansão das possibilidades de atuação profissional dos cirurgiões-dentistas dos municípios consorciados. Um próximo encontro foi agendado para 19 de janeiro, para prosseguimento das discussões.