Home Notícias Campanha de vacinação contra a COVID-19
02/02/2021

Campanha de vacinação contra a COVID-19

O Conselho Regional de odontologia do Rio de Janeiro, em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou uma campanha de vacinação em combate a Covid-19. Foram disponibilizadas cerca de 1500 doses de Oxford/AstraZeneca, para todos os inscritos acima de 60 anos.

Para ser vacinado, os jurisdicionados, que tiveram tal privilégio por conta da faixa etária, deveriam apenas apresentar um documento oficial com foto e a carteira do CRO-RJ para realizar o cadastro e, consequentemente, receber a sua cartela de vacinação para estar ciente da próxima dose a ser tomada.

Após isso, a vacinação era aplicada por um dos postos de enfermagem que o Conselho montou na sua própria sede, localizada no centro do Rio de Janeiro. Foram três dias de campanha (27, 28 e 29 de janeiro)